O viaduto construído no cruzamento da Rodovia MS-306 com as avenidas Onze e Mato Grosso do Sul, em , recebeu a denominação de “Vitório Tontini”. A homenagem foi aprovada por meio a lei nº 4.265, proposta e aprovada pela Assembleia Legislativa e sancionada pelo governador André Puccinelli. A publicação está no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (5).

O viaduto faz parte da obra de duplicação da travessia urbana da MS-306, que adequou tráfego ao desenvolvimento da cidade. Há quase um ano, o governador inaugurou a obra, que promoveu a reformulação no trecho da estrada que corta a parte urbana da cidade. Do entroncamento com a BR-060 até a saída para Cassilândia, MS-306 foi duplicada, ganhou canteiro central, pistas recuperadas com 89.132,15 metros quadrados de nova pavimentação, e uma inovação: dois viadutos para travessia subterrânea de pedestres e veículos entre os dois lados da cidade cortados pela estrada. A obra foi executada pelo governo do Estado.

Somente na travessia urbana, foram investidos cerca de R$ 7 milhões de recursos próprios, e a intervenção ainda integra um grande complexo viário formado pela execução de outras obras na mesma região: pavimentação da própria MS-306 na ligação da região com o Mato Grosso, pavimentação da MS-316 e construção do anel viário de Costa Rica.