Veículos param no canteiro da Afonso Pena após forte colisão em Campo Grande

Segundo testemunhas, a caminhonete Hilux descia a Afonso Pena sentido bairro-centro e o Corsa transitava na rua Rio Grande do Sul

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo testemunhas, a caminhonete Hilux descia a Afonso Pena sentido bairro-centro e o Corsa transitava na rua Rio Grande do Sul

Uma forte colisão no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Rio Grande do Sul, deixou alguns passageiros hospitalizados e com a força do impacto destruiu os dois veículos que foram parar no canteiro central, por volta de 3h30 desta sexta-feira (1), em Campo Grande.

De acordo com a Polícia de Trânsito ninguém se feriu gravemente.

Pessoas que presenciaram o acidente dizem que a caminhonete Hilux (NRF-1402) descia a Afonso Pena sentido bairro-centro e o Corsa (NRR-1990) transitava a Rio Grande do Sul no seu sentido único norte-sul.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Transito) o Corsa era ocupado por três pessoas e a Hilux apenas com o motorista.

Não se sabe quem atravessou o sinal vermelho. Com o impacto, a Hilux bateu em uma árvore de pequeno porte e depois no poste de sustentação do semáforo. O Corsa que aparentemente foi atingido na lateral esquerda, também bateu em uma árvore pequena antes de parar. A Ciptran e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. (Matéria editada para acréscimo de informações).

Conteúdos relacionados