‘Tristeza’ de Cristiano Ronaldo não tem motivação financeira, diz jornal

Ao contrário do que a maioria dos jornais espanhóis têm publicado na última semana, a “tristeza” que Cristiano Ronaldo diz sentir no Real Madrid não tem motivação financeira. De acordo com a publicação “The National”, o luso se sente desprestigiado pela hierarquia merengue, que não estaria ajudando-o a se tornar novamente o melhor jogador do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao contrário do que a maioria dos jornais espanhóis têm publicado na última semana, a “tristeza” que Cristiano Ronaldo diz sentir no Real Madrid não tem motivação financeira. De acordo com a publicação “The National”, o luso se sente desprestigiado pela hierarquia merengue, que não estaria ajudando-o a se tornar novamente o melhor jogador do mundo.

O artigo menciona que, enquanto no Barcelona os principais jogadores fazem propaganda a todo o momento uns dos outros, no Real, CR7 é proibido de dar entrevistas e de falar sobre o assunto. Outro fator que estaria irritando Ronaldo é o fato de alguns jogadores do próprio campeão espanhol estarem apoiando a “candidatura” de Casillas como melhor do mundo.

Segundo o jornal, Marcelo, Xabi Alonso e Arbeloa têm sido ativos no “apoio” ao goleiro somente pelo fato de terem a mesma equipe de empresários.

A falta de apoio madridista pode significar uma volta de Cristiano Ronaldo ao Manchester United. Ao contrário do Santiago Bernabéu, onde já foi até vaiado, em Old Trafford, o luso ainda é tido como um herói. Sir Alex Ferguson, inclusive já estaria mexendo os pauzinhos com a diretoria dos Red Devils para tentar trazer seu camisa 7 de volta.

Conteúdos relacionados