Tripoli minimiza votos de ‘caciques’ do PSDB em Serra

O deputado federal Ricardo Tripoli, que disputa com o ex-governador José Serra e com o secretário estadual José Aníbal (Energia) a indicação do partido para concorrer à Prefeitura de São Paulo, disse neste domingo que, independentemente do resultado, a legenda sai “unida” após a votação. Ele disse acreditar em sua vitória e minimizou o favoritismo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado federal Ricardo Tripoli, que disputa com o ex-governador José Serra e com o secretário estadual José Aníbal (Energia) a indicação do partido para concorrer à Prefeitura de São Paulo, disse neste domingo que, independentemente do resultado, a legenda sai “unida” após a votação. Ele disse acreditar em sua vitória e minimizou o favoritismo de Serra.

“A expectativa é sempre de vitória. Estou muito feliz porque consegui fazer 136 visitas nos 58 diretórios zonais, participei de seis debates, fui o primeiro a manifestar a intenção de ser candidato, acho que as prévias oxigenam o partido e fui até o fim pela militância”, disse o deputado.

Tripoli minimizou o fato de Serra ter recebido o apoio declarado do governador Geraldo Alckmin e do ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso e, como os demais tucanos, o “voto do governador vale exatamente o voto de um filiado. Um voto, um eleitor. Acho que faz parte do processo político, enfim, cabe a cada um, isso não desequilibra o processo”, afirmou.

Mais de 20 mil militantes estão aptos a votar, mas a expectativa do partido é que cerca de 5 miltucanos compareçam às urnas das 58 zonas eleitorais da capital pauilista neste domingo. A votação, que começou às 9h, será concluída às 15h e a expectativa é que o resultado seja divulgado ainda no final da tarde de hoje.

Conteúdos relacionados