Tite pede carinho da torcida para reverter início ruim no Brasileiro

Tite e seus jogadores ficaram em alta com a torcida do Corinthians com a classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América. Poucos dias depois, no entanto, o técnico já demonstra preocupação com a possibilidade de ter abalada a boa relação com os seguidores por causa das duas derrotas nas primeiras rodadas do Campeonato […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Tite e seus jogadores ficaram em alta com a torcida do Corinthians com a classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América. Poucos dias depois, no entanto, o técnico já demonstra preocupação com a possibilidade de ter abalada a boa relação com os seguidores por causa das duas derrotas nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

“Quero pedir que o nosso torcedor tenha o mesmo carinho da Libertadores agora. Os atletas também estão sentidos por começarmos mal o campeonato. Não é balela nem conversa fiada. O torcedor corintiano deve saber que não foi por falta de mobilização e de cobrança do técnico”, argumentou Tite, lembrando que o Corinthians jogou com um time reserva e desentrosado contra o Fluminense e desperdiçou oportunidades de gol diante de um confiante Atlético-MG.

O zagueiro Leandro Castán aproveitou para abafar qualquer problema decorrente dos tropeços: “Não adianta colocar coisa onde não tem. A equipe está no caminho certo. Infelizmente, não deu para ganhar. Tivemos um jogo complicado pela Libertadores na quarta-feira e sabíamos que seria difícil contra o Atlético-MG. Vamos trabalhar para melhorar”.

Apesar da derrota em Belo Horizonte, Tite destacou alguns pontos positivos no Corinthians. “Gostei da nossa intensidade no jogo, do desempenho. Infelizmente, não conseguimos marcar os gols. O resultado mais justo seria o empate. Mas, no ano passado, também poderíamos ter empatado com o Atlético-MG e vencemos. Clássicos são assim”, conformou-se.

Conteúdos relacionados