Thaís Helena pode ser vice de Vander

A vereadora Thaís Helena (PT) disse que não descarta a possibilidade de ser vice do pré-candidato a prefeito, deputado federal Vander Loubet (PT), na corrida pela sucessão do prefeito Nelsinho Trad (PMDB). Caso o partido opte em lançar chapa pura, a parlamentar adiantou que aceitaria a vaga se fosse indicada. “Se for um anseio da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vereadora Thaís Helena (PT) disse que não descarta a possibilidade de ser vice do pré-candidato a prefeito, deputado federal Vander Loubet (PT), na corrida pela sucessão do prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

Caso o partido opte em lançar chapa pura, a parlamentar adiantou que aceitaria a vaga se fosse indicada. “Se for um anseio da população, do partido. Acho que na política a gente nunca deve falar não”, declarou a petista.

Thaís também frisou que a legenda tem priorizado a elaboração de um plano de governo, antes de discutir alianças. “Estamos em fase de trabalho interno, de organização”, explicou.

Mesmo cotada para vice, a vereadora acredita que o PT irá oferecer a vaga para um dos partidos aliados. “O vice deve vir de um aliado, de algum partido que sempre esteve com o PT, que se alinha com o PT”, argumentou.

Para a vereadora, as eleições na Capital serão históricas. “Acredito que serão pelo menos oito pré-candidatos e que a eleição será definida no segundo turno. Como são muitos candidatos, a definição de um vice acaba ficando mais lenta”, disse.

Conteúdos relacionados