PV oficializa com chapa pura e diz que outros têm priorizado retorno financeiro

O vereador Marcelo Bluma (PV) oficializou, neste sábado (30), sua candidatura a prefeitura de Campo Grande. Bluma vai concorrer ao cargo de prefeito com chapa pura e terá como vice sua colega de partido, Fernanda Fialho. “Estamos muito animados com a campanha e preparados porque, desde início, sabíamos que seria candidatura própria”, declarou o vereador.Segundo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Marcelo Bluma (PV) oficializou, neste sábado (30), sua candidatura a prefeitura de Campo Grande. Bluma vai concorrer ao cargo de prefeito com chapa pura e terá como vice sua colega de partido, Fernanda Fialho.

“Estamos muito animados com a campanha e preparados porque, desde início, sabíamos que seria candidatura própria”, declarou o vereador.
Segundo ele, o partido tomou essa decisão porque não está disposto a trocar apoio político por apoio financeiro para campanha.

Sobre o trabalho duro que terá até as eleições, Bluma lembrou o esporte e comparou a campanha com uma maratona. “Estamos em uma corrida, mas não é de 100 metros rasos. Trata-se de uma maratona de 42 quilômetros. Infelizmente, alguns candidatos já sentiram câimbra com apenas um quilômetro de corrida”, disse Bluma, ao comentar a possibilidade de desistência do deputado estadual Alcides Bernal (PP).

Bluma finalizou falando da possibilidade de renovação representada por sua candidatura. “A sustentabilidade da democracia está na alternância de poder. O PMDB está no poder há 20 anos”, concluiu.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados