PM prende casal de MT que pode ter ligação com facção criminosa

Na ação, três motocicletas que haviam sido furtadas foram recuperadas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na ação, três motocicletas que haviam sido furtadas foram recuperadas

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira, um casal do Mato Grosso que pode ter ligação com a facção criminosa paulista “Primeiro Comando da Capital” (PCC). A ação ocorreu na rodovia MS-379, entre os municípios de Dourados e Laguna Carapã.

Homens da Companhia de Policiamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe), de Campo Grande, realizavam fiscalização em uma área próxima a antiga pedreira, quando perceberam a aproximação de três motocicletas, por volta das 23h30.

Ao notarem a presença da polícia, os indivíduos reduziram a velocidade, abandonaram as motos e fugiram a pé, dando início a uma perseguição. Um homem de 34 e uma mulher de 21 anos, que estavam em uma das motos, foram encontrados e presos.

Na delegacia, eles não disseram quem eram as outras pessoas e nem o que estariam planejando. O casal afirmou apenas que era residente no Mato Grosso e que estaria hospedado em uma casa localizada na região da Sitioca Campina Verde.

Em checagem junto ao sistema, a polícia constatou que as três motos (Honda Broz, CG Titan e Biz) que foram abandonadas e posteriormente recuperadas, eram produtos de furto, por isso, homem e mulher foram autuados por receptação e formação de quadrilha.

Conteúdos relacionados