PM prende autor de homicídio com 10 kg de maconha em Campo Grande

Nesta madrugada (1º), por volta das 00:10, policiais militares do Pelotão Moreninhas, do 10º Batalhão, vistoriaram um ônibus vindo de Porto Alegre, com destino a Alta Floresta, e mais uma vez localizaram autor de tráfico de drogas e apreenderam diversos tabletes de maconha. Dentro do ônibus, no bagageiro acima da poltrona 12, os policiais militares […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta madrugada (1º), por volta das 00:10, policiais militares do Pelotão Moreninhas, do 10º Batalhão, vistoriaram um ônibus vindo de Porto Alegre, com destino a Alta Floresta, e mais uma vez localizaram autor de tráfico de drogas e apreenderam diversos tabletes de maconha.

Dentro do ônibus, no bagageiro acima da poltrona 12, os policiais militares encontraram mala com peso e odor característicos do transporte de maconha. Perguntado quem seria o dono da bagagem, ninguém se manifestou.

Os PM’s identificaram o proprietário da mala pelo número da etiqueta que, interpelado, demonstrou grande nervosismo e negava ser o dono da mala.

Durante revista, os policiais militares encontraram na bagagem uma foto do autor, um documento com seu nome, e dez quilos e noventa e um gramas de maconha, divididos em onze tabletes.

O autor confessou já ter passagem pela polícia e ter sido preso por tráfico de drogas, cumprindo pena na cidade de Cáceres/MT, e está respondendo em liberdade por um homicídio cometido na cidade de Pontes e Lacerda.

A maconha foi apreendida e entregue na DENAR e o homem encaminhado à DEPAC da Vila Piratininga, para as providências que o caso requer.

Conteúdos relacionados