Pezão nocauteia e quebra invencibilidade de “gigante americano” no UFC

O brasileiro Antonio Silva se reabilitou da melhor forma possível da derrota para Cain Velasquez, em maio deste ano. Depois de estrear com um resultado negativo no Ultimate Fighting Championship, Pezão, como é conhecido, nocauteou o gigante americano Travis Browne, de 2,01m, com apenas 3min27 do primeiro round e triunfou pela primeira vez na organização, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O brasileiro Antonio Silva se reabilitou da melhor forma possível da derrota para Cain Velasquez, em maio deste ano. Depois de estrear com um resultado negativo no Ultimate Fighting Championship, Pezão, como é conhecido, nocauteou o gigante americano Travis Browne, de 2,01m, com apenas 3min27 do primeiro round e triunfou pela primeira vez na organização, logo no main-event do UFC on FX 5, disputado na noite desta sexta-feira, no Ginásio Target Center, em Minneapolis.

A importância da primeira vitória de Pezão no Ultimate também deve-se pelo retrospecto de Browne na carreira. Em 15 lutas, o americano perdeu pela primeira vez e viu escapar uma boa chance de se aproximar dos principais nomes da divisão dos pesados. Já o brasileiro, recuperado do revés para Cain Velasquez, novamente deverá ter uma oportunidade de encarar um atleta top da categoria, pensando em uma possível disputa futura pelo cinturão que atualmente pertence a Junior “Cigano” dos Santos.

Conteúdos relacionados