Perkal Ponta Porã recebe prêmio nacional de vendas

Por primeira vez, Mato Grosso do Sul é um dos vencedores do prêmio Seguro de Proteção Mecânica dado pelo Banco GMAC – instituição financeira da montadora General Motors. O produto trata-se de uma garantia estendida ao cliente, o prêmio é dado às concessionárias que mais venderam o seguro no país. A Perkal Ponta Porã ficou […]

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Por primeira vez, Mato Grosso do Sul é um dos vencedores do prêmio Seguro de Proteção Mecânica dado pelo Banco GMAC – instituição financeira da montadora General Motors. O produto trata-se de uma garantia estendida ao cliente, o prêmio é dado às concessionárias que mais venderam o seguro no país.

A Perkal Ponta Porã ficou em terceiro lugar. Para o gerente regional norte, Georges A. Bitar Jr., o aumento das vendas deste tipo de produto se dá porque as pessoas estão mais preocupadas com a prevenção.

Segundo ele, o grande ponto positivo do produto é que todos ficam satisfeitos. “O cliente tem tranqüilidade por mais tempo, a concessionária consegue fidelizar este consumidor, e o vendedor, além de fidelizar o cliente se sente seguro com o produto”.

Bitar ainda brincou: costumamos dizer que é o melhor hospital que se pode ter. A gente quer o melhor, e o seguro é o melhor produto para o seu carro.

Não apenas as vendas de seguros, mas as de carros também cresceram no estado. Segundo o gerente de vendas da região de GO, DF, TO, MT e MS, Márcio Alan Gonçalves, as vendas e a premiação demonstra o aquecimento econômico de Mato Grosso do Sul.

Segundo ele, o volume de vendas no estado cresce mensalmente. Apesar de não ter confirmado números, ele disse que os resultados são animadores. “A cada mês vemos um aumento de cerca de 10% no volume total de vendas”.

Um dos motivos que alavancou a venda, aponta Gonçalves, foi o lançamento de novos veículos como o Cobalt, Cruze e Nova S10. A última, uma das queridinhas em Mato Grosso do Sul. “MS tem uma característica de ser um estado picapeiro, a S 10 aqui é sempre sucesso e alavanca as vendas”.

Sobre financiamentos, ele aponta que o banco GMAC é responsável por seis de cada dez contratos firmados na compra de veículos Chevrolet. “A penetração média é de 50% a 60%. Isto é, de cada dez, seis são financiados por nós”.

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