Pai e filho são flagrados com roupas contrabandeadas da Bolívia na BR-262

Policiais Militares Ambientais de Miranda apreenderam roupas trazidas da Bolívia, sem documentação fiscal de importação. Foi durante barreira na BR-262, no Km 560, às 06h desta terça-feira, 25 de setembro, quando um veículo Fiat/Palio EX de cor vermelha, placas DDO-5920 de São Paulo (SP), foi parado para fiscalização. Pai e filho, residentes na capital paulista, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais Militares Ambientais de Miranda apreenderam roupas trazidas da Bolívia, sem documentação fiscal de importação. Foi durante barreira na BR-262, no Km 560, às 06h desta terça-feira, 25 de setembro, quando um veículo Fiat/Palio EX de cor vermelha, placas DDO-5920 de São Paulo (SP), foi parado para fiscalização. Pai e filho, residentes na capital paulista, transportavam no bagageiro 280 kg de calças jeans, shorts de times e toalhas diversas.

A mercadoria foi apreendida e os proprietários irão responder a processo por crime de descaminho.

Os policiais ambientais de Miranda já apreenderam, este ano, quase 17 toneladas de roupas contrabandeadas da Bolívia. No dia 08 de julho, a PMA apreendeu um caminhão com 7,5 toneladas de roupas que seriam levadas para Birigui (SP); no dia 03 de setembro, mais 1,5 tonelada em um ônibus, e no dia 17 de setembro outras 7,6 toneladas apreendidas em um caminhão com recicláveis.

Conteúdos relacionados