Ocupantes de Uno que capotou na BR-163 recebem alta hospitalar

Os ocupantes do Fiat Uno que capotou ontem na BR-163, saída para Cuiabá, ao desviar de caminhonete passam bem, foi o que informou a assessoria de imprensa da Santa Casa de Campo Grande. O condutor Adão de Oliveira Peixoto, 53 anos, recebeu alta hospitalar nesta manhã, já sua esposa Aparecida de Freitas Peixoto está na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os ocupantes do Fiat Uno que capotou ontem na BR-163, saída para Cuiabá, ao desviar de caminhonete passam bem, foi o que informou a assessoria de imprensa da Santa Casa de Campo Grande. O condutor Adão de Oliveira Peixoto, 53 anos, recebeu alta hospitalar nesta manhã, já sua esposa Aparecida de Freitas Peixoto está na ala verde do Hospital e aguarda última consulta médica para ser liberada.

De acordo com testemunhas, o carro de passeio perdeu o controle e capotou ao tentar desviar de uma caminhonete Hilux prata que realizava ultrapassagens indevidas. Além do casal, a filha de 8 anos e o sobrinho do condutor, José Maciel da Costa, 59 anos, estavam no veículos, mas não ficaram com ferimentos graves. Todos os ocupantes do Uno usavam cinto de segurança no momento do acidente. O condutor da caminhonete fugiu sem prestar socorro.

Conteúdos relacionados