No último capítulo de Avenida Brasil, Midiamax apresenta o ‘leleco’ da vida real

Vendedor conta que pessoas o comparam a todo o momento com personagem ‘leleco’ e que ele aproveita a fama até nas redes sociais. Carioca de nascimento, ele mudou para Campo Grande há cinco anos e declara que adora viver aqui.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vendedor conta que pessoas o comparam a todo o momento com personagem ‘leleco’ e que ele aproveita a fama até nas redes sociais. Carioca de nascimento, ele mudou para Campo Grande há cinco anos e declara que adora viver aqui.

Até quem não gosta e não acompanha novelas, com certeza está escutando um burburinho nesta sexta-feira (19), sobre a apresentação do último capítulo de Avenida Brasil, que vai ao ar por volta das 21h, em Campo Grande. “Ai meu Deus estou tão curiosa para saber quem matou o Max, o que vai ser da Carminha e com quem a Ivana vai ficar”, disse uma telespectadora logo cedo.

Tempos depois a equipe do Midiamax sai para realizar uma reportagem nas ruas centrais da Capital e se depara com quem? Um ‘leleco’ da vida real. Não com o mesmo porte físico do ator global Marcos Caruso, mas com o mesmo estilo, mesma ginga e de naturalidade carioca.

“Ninguém chegou a me confundir não, mas dizem mesmo que sou muito parecido e já tive até fama nas redes sociais por conta disso. E depois que um rapaz me colocou no facebook, toda hora um vem me chamando de leleco do pantanal. Sou alegre, popular, ativo como ele, gosto de jogar sinuca e ficar em uma roda de samba com os amigos”, disse Esmael Nunes Filho, 64 anos.

Casado, ele conta que até a mulher faz comparações. “Ela vive dizendo que se houvesse um concurso de lelecos eu seria vencedor. Mas não faço comparações, principalmente porque o meu estilo já é antigo e até uma novinha eu namoro de vez em quando”, brinca ele com a reportagem.

Além dele, vitrines com roupas de cores claras e de seda, bijuterias douradas que compõem o visual da Carminha (personagem da atriz Adriana Esteves) e o som do ‘ioioio’ pelas ruas, além da risada ‘hihihihi’ do Nilo (do ator José de Abreu) quando se vê algo engraçado, com certeza refletem a influência global que a novela faz nas pessoas.

E, de volta para a redação do Midiamax, outra surpresa. Uma leitora do site liga para fazer uma denúncia, que ela definia como sendo gravíssima. “Estamos sem energia no Jardim São Lourenço desde ontem (18), às 20h e ninguém ainda resolveu nada. Ontem perdemos a novela e hoje, vamos fazer o que? Isso não pode acontecer”, disse ela.

Com tanta gente curiosa, é esperar pra ver… Mas, para quem não se agüenta, vai um resumão de acordo com sites nacionais.

Antes de ser presa, Carminha vai atirar em Santiago (Juca de Oliveira). No aeroporto, prestes a fugir com o dinheiro do sequestro de Tufão (Murilo Benício), Santiago diz que vai matar o ex-jogador e Nina (Débora Falabella).

Carminha, então, discute com o pai e atira em Nicolau (Rafael Sieg) e na perna boa de Santiago. Enquanto os dois estão sofrendo com os ferimentos, a loura solta o ex-marido e Nina. É nesse momento em que Carminha se declara a Tufão e pede perdão.

A vilã vai presa com o pai e seu comparsa e é na delegacia que ela se declara assassina de Max. Carminha, então, vai para a prisão pagar pelos seus crimes. Há uma passagem de tempo e Lucinda (Vera Holtz) vai buscar Carminha na prisão.

Ela aparece com os cabelos escuros. A gravação foi feita perto do Projac na tarde de quarta-feira. De lá, as duas vão para o lixão. Nina, Jorginho (Cauã Reymond) vão ao encontro de Carminha com um bebê, filho do casal e neto dela. Nina e Carminha conversam e se reconciliam. Informações do Extra.

Lucinda não matou Max e a polêmica contínua (quem matou Max?) – Lucinda (Vera Holtz) colocou fogo na casa de Nilo (José de Abreu) enquanto ele dormia. Ao acordar, o catador levou um susto e ouviu de Lucinda: “O Max tava certo. Essa família não existe, deu tudo errado, é lixo. Família podre! Não devia nem ter começado. Agora acabou!”

Nilo ainda tentou apagar as chamas, mas a casa foi abaixo. Lucinda saiu andando, sem dar ouvidos a Betânia (Bianca Comparato) e às crianças, e subiu em um caminhão de lixo. “Essa minha vida acabou. Cuida deles, Betânia… Tchau, meus amores!”, se despediu a mãe do lixão. Desesperadas, as crianças começam a chorar e recebem o afago de Betânia, que promete cuidar de todos.

Após momentos conturbados, Lucinda apareceu na delegacia e assumiu ter matado o próprio filho, ela disse ” foi eu quem matou Max”. Mas o mistério ainda não acabou, segundo informações que nos foram passadas de uma fonte próxima, Lucinda estaria mentindo e a busca pelo verdadeiro assassino vai continuar. Quem matou Max?

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados