No Brasil, 12% trocariam sexo e 8% o banho por acesso à internet
O acesso à internet é encarado como necessidade básica pela maioria dos brasileiros, e seria mais indispensável do que o sexo para 12% dos internautas do País, segundo pesquisa global do Boston Consulting Group. Oito por cento preferem ficar sem tomar banho a ficar sem checar e-mails e mandar mensagens em redes sociais. No estudo, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O acesso à internet é encarado como necessidade básica pela maioria dos brasileiros, e seria mais indispensável do que o sexo para 12% dos internautas do País, segundo pesquisa global do Boston Consulting Group. Oito por cento preferem ficar sem tomar banho a ficar sem checar e-mails e mandar mensagens em redes sociais.
No estudo, os entrevistados responderam se escolheriam abandonar a internet ou certos hábitos por um ano. O Brasil teve um dos menores índices do mundo em relação a trocar o sexo pela rede – nos EUA, 21% disseram que preferem manter a rede e deixar de lado as relações sexuais. Na China, o número é de 36%.
Entre os brasileiros, os hábitos mais dispensáveis na situação proposta pelo estudo são usar o GPS do veículo – 78% das pessoas deixariam de utilizá-lo por um ano antes de ficar sem internet – e o consumo de bebidas alcoólicas – com 76%.
Para 72%, deixar de comer em lanchonetes de fast-food é mais fácil do que ficar sem rede, e 6 em cada 10 brasileiros dizem que preferem ficar sem café ou chocolate.
Abandonar os exercícios físicos são opção para 43% dos entrevistados. E 24% disseram que optariam por ficar sem automóvel em troca de um ano de acesso à rede.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.