Michel Temer diz que Giroto terá acesso livre à vice-presidência

Numa demonstração de apoio à candidatura a prefeito do deputado federal Edson Giroto (PMDB), o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP), declarou, nesta sexta-feira (21) em rápida visita à Capital, que “para Giroto a vice-presidência não terá portas abertas, porque para ele a vice-presidência não terá portas”. Ele frisou ainda não ter como deixar de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Numa demonstração de apoio à candidatura a prefeito do deputado federal Edson Giroto (PMDB), o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP), declarou, nesta sexta-feira (21) em rápida visita à Capital, que “para Giroto a vice-presidência não terá portas abertas, porque para ele a vice-presidência não terá portas”.

Ele frisou ainda não ter como deixar de vir a Mato Grosso do Sul “porque o PMDB daqui é muito expressivo e reconhecido em todo o país”. Temer destacou que sua tarefa “é revelar o apoio” do partido no plano nacional. “Vereadores têm livre acesso ao nosso gabinete”, reforçou.

O vice-presidente, porém, não assegurou articulação em Brasília na busca por aliados em eventual segundo turno em Campo Grande. “Isso vai depender das conversar, depois do primeiro turno. Mas isso farão o presidente Esacheu (Nascimento), o governador (André) Puccinelli e o prefeito Nelsinho Trad”, frisou.

Conteúdos relacionados