Menino violentado pelo padrasto ainda está internado na Santa Casa

O menino A. que foi violentado e agredido pelo padrasto continua internado na santa Casa de Campo Grande. A previsão de alta era para segunda-feira passada, 19, mas foi adiada. A nova data não foi revelada, inclusive para evitar aglomerações da imprensa. Na tarde dessa sexta-feira, 23, o menino participou com outras crianças internadas no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O menino A. que foi violentado e agredido pelo padrasto continua internado na santa Casa de Campo Grande. A previsão de alta era para segunda-feira passada, 19, mas foi adiada. A nova data não foi revelada, inclusive para evitar aglomerações da imprensa.

Na tarde dessa sexta-feira, 23, o menino participou com outras crianças internadas no setor de pediatrria do hospital de uma festa promovida por alunos da escola particular Alexander Fleming. A criança estava acompanhada da avó materna e permaneceu o tempo todo sentada.

A. foi internado na Santa Casa com um quadro de vômito, ferimentos, hematomas, febre e diarreia. Depois foi descoberto que ele sofreu maus tratos e violência sexual do padrasto. O homem foi preso e confessou os crimes.

Festa

As crianças internadas na Santa Casa ganharam presentes doados pelos próprios alunos do colégio Alexandrer Fleming. Também foi servido bolo e refrigerante. De acordo com a supervisora do estabelecimento de ensino, Maria Luiza Dutra, o evento faz parte do projeto Solidariedade que visa humanizar o ensino dos alunos.

No dia 18 de dezembro vai acontecer mais uma festa para as crianças internadas na Santa Casa. Desta vez, os irmãos dos pacientes também vão participar.

Conteúdos relacionados