Médica envolvida na morte da estudante Letícia foi afastada do hospital de Bonito

A médica Caroline Franciscati, que ministrou as doses de dipirona para a estudante Leticia Gottardi, 20, falecida no último sábado (7), está afastada do hospital municipal de Bonito. Segundo o assessor jurídico da junta interventora que administra o hospital, José Amezi de Oliveira, não foi pedido o afastamento oficialmente, mas houve uma conversa com a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A médica Caroline Franciscati, que ministrou as doses de dipirona para a estudante Leticia Gottardi, 20, falecida no último sábado (7), está afastada do hospital municipal de Bonito. Segundo o assessor jurídico da junta interventora que administra o hospital, José Amezi de Oliveira, não foi pedido o afastamento oficialmente, mas houve uma conversa com a secretária municipal de saúde, Melissa Carolina Durau Rodrigues Macedo, a qual concordou com a medida.

“Como a cidade amanheceu com cartazes afixados nos postes e diversos panfletos espalhados, nós achamos melhor que fossem suspensos os serviços dela. Mas não chegou a ser formalizado nada, porque ela é funcionária de uma empresa terceirizada e não do hospital”, explicou Amezi. O procurador informou ainda que ela está muito abalada com o fato. A secretária de saúde havia afirmado pela manhã que Caroline continuaria trabalhando. Os familiares e amigos seguem inconformados com a morte de Letícia.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados