“Liberado” por Murilo, Carlão diz que aceita ser vice nas eleições da Capital

Único vereador do PSB na Câmara, Carlão afirma que apoiará aquele que oferecer melhores condições para o partido aumentar sua bancada na Casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Único vereador do PSB na Câmara, Carlão afirma que apoiará aquele que oferecer melhores condições para o partido aumentar sua bancada na Casa

Após ser “liberado” pelo prefeito de Dourados e presidente regional do PSB, Murilo Zauith, o vereador Carlão (PSB), cotado para assumir o comando do partido na Capital, afirmou que aceitaria ser vice de qualquer um dos pré-candidatos a prefeito de Campo Grande, “desde que o PSB saia fortalecido”. 
A possibilidade é vista com bons olhos pelo vereador Alex do PT. Na semana passada, o parlamentar comentou que “ficaria feliz” em ver Carlão como vice do deputado federal Vander Loubet, pré-candidato a prefeito de Campo Grande pelo PT. O petista também já havia revelado a intenção de o partido oferecer a vaga ao PSB.
“O PSB está estudando as possibilidades. Não adianta eu gostar do Edson Giroto [PMDB], do Vander Loubet [PT], do Dagoberto [PDT], do Azambuja [PSDB], não adianta eu gostar dos pré-candidatos. Eu tenho que ver o que é o melhor para o PSB”, destacou Carlão.
Único vereador do PSB na Câmara, Carlão voltou a frisar que o partido irá apoiar o pré-candidato que oferecer as melhores condições para a legenda ampliar sua representatividade na Casa de Leis. “Nós queremos fazer pelo menos de três a dois vereadores. Se for melhor para o PSB, eu aceitaria ser vice”, pontuou.
Aliado político do PMDB nas eleições municipais de 2008, Carlão também criticou a atual administração. O vereador afirmou que o PSB “não tem espaço” no governo de Nelsinho Trad e disse que pretende reivindicar secretarias municipais em troca de apoio. “Queremos pelo menos a secretaria de Assistência Social ou de Habitação”, sugeriu.  

Conteúdos relacionados