Led Zeppelin entra em confronto com jornalista durante coletiva
O grupo Led Zeppelin entrou em confronto com repórteres durante uma coletiva de imprensa, na tarde desta terça-feira (9), no Museu de Arte Moderna de Nova York. A banda estava divulgando o lançamento do filme Celebration Day, que mostra imagens do último show feito em 2007, em Londres. Segundo o site Rolling Stone, o encontro […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O grupo Led Zeppelin entrou em confronto com repórteres durante uma coletiva de imprensa, na tarde desta terça-feira (9), no Museu de Arte Moderna de Nova York. A banda estava divulgando o lançamento do filme Celebration Day, que mostra imagens do último show feito em 2007, em Londres.
Segundo o site Rolling Stone, o encontro começou bem agradável, com Robert Plant cantando a música Love Me, de Elvis Presley no microfone. A polêmica começou quando um jornalista questionou o grupo sobre a possibilidade de vir alguma novidade maior da banda. Desconfortáveis, os músicos ficaram em silêncio. Em seguida, Robert Plant disse: “nós estamos pensando sobre todos os tipos de coisas. E então não conseguimos lembrar no que estávamos pensando.”
Minutos depois, um apresentador de rádio elogiou o filme, mas acrescentou: “eu não sei se ele vai matar a sede de quem quisesse vê-lo ao vivo.” Mais uma vez, a banda ficou em silêncio até Plant dizer: “desculpa.” Posteriormente o vocalista tentou explicar melhor ao comentar sobre o show de 2007. “Nós estávamos tão felizes de estar acertando aquela noite. Mas a responsabilidade de fazer aquilo quatro vezes por semana o tempo todo é algo diferente. Se nós formos capazes de fazer algo em nosso próprio tempo, isso acontecerá. Então, para qualquer pergunta fútil de pessoas de veículos sindicalizados, vocês deveriam pensar no que é preciso para responder uma pergunta dessas em um segundo.”
No decorrer da entrevista, a banda voltou no tempo e comentou com carinho sobre a reunião e os ensaios antes do último show. Além disso, elogiaram o baterista da apresentação, Jason Bonham, e Ahmet Ertegen, o antigo presidente da gravadora Atlantic. A banda ainda falou do rock atual, momento em que Plant aproveitou para expressar seus sentimentos ao dizer: “eu amo Mumford & Sons.”
Notícias mais lidas agora
- Deam investiga 7 registros de vítimas de motociclistas assediadores em Campo Grande
- Polícia flagra marido espancando mulher com barra de ferro dentro de banheiro em MS
- ‘Mãe, Jhonathan se matou’: Tiro atingiu testa de vítima e rapaz tentou mentir sobre crime
- Turista tem costela quebrada ao descer de tobogã durante confraternização em MS
Últimas Notícias
Conisul poderá contratar empresa de fornecimento de combustível por mais de R$ 2,5 milhões
Combustível servirá para o abastecimento de veículos, máquinas e equipamentos do Conisul em Iguatemi
Deputado reivindica esclarecimentos sobre recursos do PAC para abastecimento de água em aldeias de Dourados
Aldeias, que juntas abrigam mais de 13 mil indígenas das etnias Guarani, Kaiowá e Terena, estão entre as maiores reservas indígenas em área urbana do país
CNJ julga nesta semana desembargador de MS investigado por dar ‘brecha’ para fuga de chefão do PCC
O desembargador aposentado é citado em operação que investiga venda de sentenças
Acidente entre caminhonete e caminhão deixa três mortos na BR-163 em MS
Acidente ocorreu no km 576 por volta das 11h15 da manhã
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.