Leão revela ordem de ‘faxina’ no elenco e admite perder atacante Henrique

Os maus resultados apresentados pelo São Paulo no ano passado fizeram a diretoria acionar Emerson Leão. O presidente Juvenal Juvêncio deu liberdade para o treinador promover uma “faxina” no elenco. Até agora seis jogadores foram negociados. O próximo será Henrique, que acerta transferência para o Queens Park Rangers, time da 1ª divisão da Inglaterra. Henrique […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os maus resultados apresentados pelo São Paulo no ano passado fizeram a diretoria acionar Emerson Leão. O presidente Juvenal Juvêncio deu liberdade para o treinador promover uma “faxina” no elenco. Até agora seis jogadores foram negociados. O próximo será Henrique, que acerta transferência para o Queens Park Rangers, time da 1ª divisão da Inglaterra.

Henrique treinou nesta sexta-feira, em Cotia, enquanto aguarda contrato por empréstimo com o clube inglês. 

“Pode ser que ele saia hoje, daqui a pouco ou a qualquer momento, como também pode chegar jogadores a qualquer momento”, disse Leão.

Sobre a reformulação sugerida pelo mandatário do clube, até o momento o São Paulo trouxe reforços: Bruno Cortês, Edson Silva, Paulo Miranda, Maicon e Fabrício. Já Juninho e Cleber Santana retornaram após empréstimos em outros clubes.

“A verdade é a seguinte. O presidente está fazendo aquilo que prometeu. Ele disse que nos últimos 2 anos não gostou dos resultados e entendeu que era hora de uma mexida. E é o que está acontecendo”, comentou.

O São Paulo ainda busca opções no mercado, sobretudo um lateral-direito, um meia e um atacante.

 

Conteúdos relacionados