Juvenal diz que alemães, italianos e mexicanos se ofereceram

O São Paulo segue em sua caminhada para encontrar um novo treinador para a temporada 2012. Neste sábado, antes do jogo contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, o presidente Juvenal Juvêncio deixou claro que recebeu informações sobre a intenção de treinadores do exterior em trabalhar no Morumbi. Vocês sabem que tivemos técnicos da Alemanha, Itália […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O São Paulo segue em sua caminhada para encontrar um novo treinador para a temporada 2012. Neste sábado, antes do jogo contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, o presidente Juvenal Juvêncio deixou claro que recebeu informações sobre a intenção de treinadores do exterior em trabalhar no Morumbi.

Vocês sabem que tivemos técnicos da Alemanha, Itália e México se oferecendo. Eu gostei, mas está tudo fora de questão”, comentou o dirigente, logo após a chegada da delegação ao estádio Independência.

Ainda sobre a saída de Emerson Leão, Juvenal Juvêncio considerou que o ex-goleiro não soube aproveitar o potencial do grupo no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil.

Neste sábado, o São Paulo busca se aproximar das principais colocações do Campeonato Brasileiro. Com nove pontos, o time do Morumbi inicia o final de semana em oitavo lugar na classificação. O Cruzeiro, por sua vez, é o líder.

Juvenal Juvência avisa, a propósito, que o resultado diante do rival mineiro não terá influência na postura da diretoria na busca pelo novo comandante. “Não muda nada o que vai acontecer contra o Cruzeiro, estamos muito interessados em resolver o problema, mas não com pressão”, alertou o presidente são-paulino.

Conteúdos relacionados