Juiz fará sessão de julgamento em plenário do Tribunal do Júri da Uniderp

Nesta quarta-feira (12), a partir das 8 horas, o conselho de sentença da 2ª Vara do Tribunal do Júri se reúne para mais uma sessão de julgamento, contudo, desta vez, a sessão será no plenário do Tribunal do Júri da Uniderp. A alteração de endereço para sessão de julgamento atende pedido do coordenador do curso […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta quarta-feira (12), a partir das 8 horas, o conselho de sentença da 2ª Vara do Tribunal do Júri se reúne para mais uma sessão de julgamento, contudo, desta vez, a sessão será no plenário do Tribunal do Júri da Uniderp.

A alteração de endereço para sessão de julgamento atende pedido do coordenador do curso de Direito da Uniderp ao juiz Aluízio Pereira dos Santos, titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

Saiba mais – De acordo com os autos nº 001935452.2010.8.12.0001, A.N.R. foi pronunciado como incurso no art. 121, § 2º, incisos I e IV, combinado com o art. 29 – ambos do Código Penal, porque no dia 27 de janeiro de 2010, por volta das 23 horas, na Rua Colheiros, no bairro Recanto dos Pássaros, em Campo Grande, junto com terceira pessoa identificada apenas pela alcunha de “Fumaça”, atirou contra Antônio Eugênio Costa Júnior, causando-lhe a morte.

Segundo a sentença de pronúncia, o réu concorreu para a prática do crime na medida em que levou de moto para pessoa conhecida como “Fumaça” até o local dos fatos, para que este efetuasse os tiros, fugindo em seguida do local.

Consta ainda do processo que o homicídio foi cometido por motivo torpe, porquanto o acusado agiu com intenção de vingar anterior desentendimento entre ele e a vítima, bem como utilizou de recurso que impossibilitou a defesa do ofendido, eis que trafegava pela via pública em sua motocicleta quando foi abordado por “Fumaça”, que se aproximou de Antônio Eugênio de forma repentina, desferindo vários tiros.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados