Juiz fará sessão de julgamento em plenário do Tribunal do Júri da Uniderp
Nesta quarta-feira (12), a partir das 8 horas, o conselho de sentença da 2ª Vara do Tribunal do Júri se reúne para mais uma sessão de julgamento, contudo, desta vez, a sessão será no plenário do Tribunal do Júri da Uniderp. A alteração de endereço para sessão de julgamento atende pedido do coordenador do curso […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Nesta quarta-feira (12), a partir das 8 horas, o conselho de sentença da 2ª Vara do Tribunal do Júri se reúne para mais uma sessão de julgamento, contudo, desta vez, a sessão será no plenário do Tribunal do Júri da Uniderp.
A alteração de endereço para sessão de julgamento atende pedido do coordenador do curso de Direito da Uniderp ao juiz Aluízio Pereira dos Santos, titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri.
Saiba mais – De acordo com os autos nº 001935452.2010.8.12.0001, A.N.R. foi pronunciado como incurso no art. 121, § 2º, incisos I e IV, combinado com o art. 29 – ambos do Código Penal, porque no dia 27 de janeiro de 2010, por volta das 23 horas, na Rua Colheiros, no bairro Recanto dos Pássaros, em Campo Grande, junto com terceira pessoa identificada apenas pela alcunha de “Fumaça”, atirou contra Antônio Eugênio Costa Júnior, causando-lhe a morte.
Segundo a sentença de pronúncia, o réu concorreu para a prática do crime na medida em que levou de moto para pessoa conhecida como “Fumaça” até o local dos fatos, para que este efetuasse os tiros, fugindo em seguida do local.
Consta ainda do processo que o homicídio foi cometido por motivo torpe, porquanto o acusado agiu com intenção de vingar anterior desentendimento entre ele e a vítima, bem como utilizou de recurso que impossibilitou a defesa do ofendido, eis que trafegava pela via pública em sua motocicleta quando foi abordado por “Fumaça”, que se aproximou de Antônio Eugênio de forma repentina, desferindo vários tiros.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.