Jovens ficam sob mira de arma por mais de três horas

Durante um assalto, duas estudantes, uma de 23 e outra de 29 anos foram mantidas sob a mira de uma arma de fogo. As estudantes estavam saindo de uma lanchonete na Rua Oliveira Marques, quando foram abordadas por dois desconhecidos, um deles armados. Os dois homens levaram as jovens até o fundo da sitioca Campina […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante um assalto, duas estudantes, uma de 23 e outra de 29 anos foram mantidas sob a mira de uma arma de fogo. As estudantes estavam saindo de uma lanchonete na Rua Oliveira Marques, quando foram abordadas por dois desconhecidos, um deles armados.

Os dois homens levaram as jovens até o fundo da sitioca Campina Verde. Enquanto um dos assaltantes fugia com o carro Fiat Uno Way 1.0, com placas NRH 6028, de Dourados, o outro assaltante fez as duas jovens de refém por cerca de três horas e meia.

Os assaltantes levaram ainda dois aparelhos de telefone celular, uma bolsa, documentos, cartões de crédito e cerca de R$ 210 em dinheiro. Após serem soltas elas conseguiram pedir ajuda em uma boate.

A ocorrência foi encaminhada ao 1° Distrito Policial.

Conteúdos relacionados