Itamaraty confirma morte de brasileiro durante passagem de “Sandy”

O Ministério das Relações Exteriores confirmou nesta sexta-feira a morte do brasileiro Tiago Ferreira Neto, de 54 anos, durante a passagem da tempestade “Sandy” pela costa leste dos Estados Unidos. O Itamaraty informou que Tiago, que morava com sua família em Nova Jersey, morreu depois que seu automóvel bateu contra uma árvore que foi derrubada […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Ministério das Relações Exteriores confirmou nesta sexta-feira a morte do brasileiro Tiago Ferreira Neto, de 54 anos, durante a passagem da tempestade “Sandy” pela costa leste dos Estados Unidos.

O Itamaraty informou que Tiago, que morava com sua família em Nova Jersey, morreu depois que seu automóvel bateu contra uma árvore que foi derrubada pela tempestade.

A família do brasileiro reportou a morte ao Consulado em Nova York, mas a Chancelaria informou que ainda não foi orientada a tramitar a transferência do corpo de Tiago para o Brasil.

A passagem de “Sandy” deixou pelo menos 102 mortos nos Estados Unidos, e vários feridos e perdas materiais ainda sem calcular no país.

O Brasil anunciou também uma ajuda de US$ 200 mil para as vítimas do ciclone no Haiti e Cuba, países caribenhos que também foram afetados por “Sandy”.

Conteúdos relacionados