Idosa sai para festa do “Dia das Mães” e desaparece na Capital

A Polícia Civil investiga o paradeiro de Mary Cisneros de Moraes, 67 anos. Segundo a filha da idosa, A.L., 39 anos, ela teria saído de casa na tarde de ontem (11), para participar de uma confraternização do “Dia das Mães”, que estaria ocorrendo no Centro de Convivência de Idosos, na avenida Manoel da Costa Lima, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil investiga o paradeiro de Mary Cisneros de Moraes, 67 anos. Segundo a filha da idosa, A.L., 39 anos, ela teria saído de casa na tarde de ontem (11), para participar de uma confraternização do “Dia das Mães”, que estaria ocorrendo no Centro de Convivência de Idosos, na avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande.

A filha de Mary conta que ela foi informada pelas irmãs da vítima, identificadas como Nilza e Edy, de que ela teria somente passado pelo local, não permanecendo na festa. E, até o momento, A.L. diz que a vítima não retornou para casa e não efetuou nenhuma ligação. A polícia também confirmou que ela ainda não foi encontrada.

A idosa trajava uma saia longa e blusa de cor marrom. Possui estatura baixa, sendo 1,64 de altura, tem olhos verdes e é magra, loira, com cabelos lisos ao ombro. O boletim foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e quem souber informações pode ligar para 3346 – 1020.

Conteúdos relacionados