Homem é detido por portar arma de fogo e aparentar embriaguez em Campo Grande

Em virtude do feriado de Independência do Brasil, uma guarnição da Ciptran (Companhia Independente de Trânsito) estava realizando ronda e deteve um homem por volta das 7h30, por portar arma de fogo e aparentar embriaguez, na avenida Calógeras com a Mato Grosso, em Campo Grande. A guarnição comandada pelo Tenente Joseph, resolveu abordar o condutor […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em virtude do feriado de Independência do Brasil, uma guarnição da Ciptran (Companhia Independente de Trânsito) estava realizando ronda e deteve um homem por volta das 7h30, por portar arma de fogo e aparentar embriaguez, na avenida Calógeras com a Mato Grosso, em Campo Grande.

A guarnição comandada pelo Tenente Joseph, resolveu abordar o condutor da caminhonete de marca Hilux, placas HSG 0031, ao avistá-la em atitude suspeita. O motorista não estava conduzindo a mesma em linha reta na via.

Ao abordar o condutor do veículo, L. V. de 29 anos, ele estava em visível estado de embriaguez, juntamente com o passageiro. Foi feita uma revista no automóvel, encontrando um balde com bebidas, como whisky, e uma pistola calibre 380, de uso restrito.

Ao serem indagados pela guarnição sobre o fato, o condutor alegou ter registro da arma e que tinham acabado de sair de uma boate localizada nas intermediações, na rua Demóstenes.

O Tenente informou que mesmo portanto o registro, o condutor não poderia transitar com a arma em seu veículo e a mesma deveria estar em sua residência. Joeph explicou que para transitar com um revólver deve-se ter o registro e o porte, e estar com ambos documentos.

O motorista se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi conduzido ao Depac Centro , onde foi feito o termo de constatação de embriaguez.

Conteúdos relacionados