Galhardo e Bernardo sentem lesões, e Arouca também preocupa Muricy

Muito mais do que o empate sem gols, em plena Vila Belmiro, o resultado diante do Sport aumentou a lista de lesionados do Santos na atual temporada. Desta vez, Rafael Galhardo e Bernardo se machucaram. No final do jogo, Arouca também sentiu dores e aumentou a preocupação do técnico Muricy Ramalho. ‘Isso é o pior […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Muito mais do que o empate sem gols, em plena Vila Belmiro, o resultado diante do Sport aumentou a lista de lesionados do Santos na atual temporada. Desta vez, Rafael Galhardo e Bernardo se machucaram. No final do jogo, Arouca também sentiu dores e aumentou a preocupação do técnico Muricy Ramalho.

‘Isso é o pior que pode acontecer em uma partida. Já temos dois centroavantes machucados [Borges e Dimba], mas que estão em fase de recuperação. Hoje, teve o Galhardo, o Bernardo. Quero ver o que aconteceu com o Arouca. Por isso, precisa ter um elenco grande”, disse Muricy.

A primeira lesão do dia foi de Galhardo, logo aos 25min do primeiro tempo. Inicialmente, parecia que o lateral tinha sentido uma lesão muscular. Mas, de acordo com o departamento médico santista, ele saiu com dor no osso do pé e não está descartada uma fratura.

No início do segundo tempo, foi a vez de Bernardo sentir a virilha e deixar o gramado chorando muito. Para completar, o titular Arouca também reclamou de dores, mas, como o Santos já havia feito todas as alterações, acabou permanecendo quase imóvel no gramado.

Na estreia diante do Bahia, o zagueiro David Braz, outro recém-contratado, também teve constatada uma lesão muscular na coxa esquerda e deve ficar mais de um mês longe da equipe. Isso sem contar Ganso, que passou, dias atrás, por uma artroscopia no joelho direito,e Fucile, em recuperação de entorse no pé esquerdo.

 

Conteúdos relacionados