Fael analisa propostas com calma e diz que prêmio ficará ‘guardadinho’

Muito fez por estar de volta ao Estado, Fael concedeu uma rápida entrevista a imprensa sul-mato-grossense, em sua chegada a Capital, na tarde desta quinta-feira (5), no Aeroporto Internacional de Campo Grande. “Agora só penso em retribuir o carinho que estou recebendo, tanto da minha cidade, Aral Moreira, como de todo o Estado e do meu país. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Muito fez por estar de volta ao Estado, Fael concedeu uma rápida entrevista a imprensa sul-mato-grossense, em sua chegada a Capital, na tarde desta quinta-feira (5), no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

“Agora só penso em retribuir o carinho que estou recebendo, tanto da minha cidade, Aral Moreira, como de todo o Estado e do meu país. Esse foi um ótimo início de ano para mim e estou tendo um assédio gostoso das pessoas. Até o momento, ninguém chegou a mim com ofensas, somente com elogios e boas perguntas”, diz o campeão do reality show.

Com relação ao prêmio de R$ 1,5 milhão, Fael afirma que “vai deixar o dinheiro bem guardadinho e só utilizá-lo quando for necessário”.

Questionado a respeito de propostas de candidatura política, Fael afirma não pensar no assunto agora. “Já recebi propostas de programa, participações e tantas outras, mas vou pensar em tudo com muita calma. Agora só quero ir para a minha terra”, fala o campeão.

Após a breve conversa, Fael tirou inúmeras fotos com fãs, escutou Vitor e Léo, Michel Teló e tantas outras músicas tocadas em saxofone e instrumentos de percussão e seguiu viagem. Ele já está a caminho de Aral Moreira, cidade distante a 402 quilômetros da Capital. E a população está a sua espera, com banda musical e muita festa.

Conteúdos relacionados