Ex-goleiro Bruno vai reconhecer paternidade do filho de Eliza Samudio

O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, preso a quase dois anos, acusado de sequestrar, matar e ocultar o cadáver da jovem Eliza Samudio, decidiu reconhecer o menino Bruninho, filho de Eliza, como seu filho. Bruninho está sob os cuidados da avó, Sônia Alves, que mora em Campo Grande. Os advogados de defesa Vara da Família […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, preso a quase dois anos, acusado de sequestrar, matar e ocultar o cadáver da jovem Eliza Samudio, decidiu reconhecer o menino Bruninho, filho de Eliza, como seu filho. Bruninho está sob os cuidados da avó, Sônia Alves, que mora em Campo Grande.

Os advogados de defesa Vara da Família da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Além de assumir a paternidade, o ex-goleiro, que não cedeu material para o exame de DNA, pretende dividir 10% de toda a sua renda entre Bruninho e suas duas filhas.

Trajetória do Caso

Bruninho foi o pivô da trama que resultou na morte de sua mãe. Bruno recusou-se desde o início a admitir a paternidade. Em 2009, quando Eliza estava com cinco meses de gestação, foi sequestrada e ameaçada por Bruno e Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão – crime pelo qual foi condenado a quatro anos de prisão no ano passado.

Eliza entrou na Justiça. Antes de desaparecer, gravou um vídeo em que afirmava que se qualquer coisa acontecesse com ela, a culpa seria do goleiro do Flamengo. Bruninho vive com a avó, Sonia de Moura, desde o desaparecimento de sua mãe, e jamais recebeu um centavo a título de pensão ou ajuda de custo.


Ainda preso

O ex-goleiro do Flamengo, Bruno, está preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, Minas Gerais, e só em março, quando o advogado Rui Pimenta assumiu o caso, a defesa admitiu a morte de Eliza – atribuindo a culpa a Macarrão. Até então, a defesa insistia que, como o corpo nunca foi localizado, não se podia afirmar que Eliza tinha sido assassinada.

Conteúdos relacionados