Entrevistas para pré-selecionados do Vale-Universidade Indígena começa nesta quarta-feira

Começa nesta quarta-feira (21) o período de entrevistas com os acadêmicos pré-selecionados no processo seletivo 2012 do Programa Vale-Universidade Indígena. Os acadêmicos pré-habilitados devem comparecer às entrevistas no dia, hora e local designado, munidos de todos os documentos exigidos na resolução 79. A falta de um documento solicitado implicará no cancelamento da sua seleç…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Começa nesta quarta-feira (21) o período de entrevistas com os acadêmicos pré-selecionados no processo seletivo 2012 do Programa Vale-Universidade Indígena. Os acadêmicos pré-habilitados devem comparecer às entrevistas no dia, hora e local designado, munidos de todos os documentos exigidos na resolução 79.

A falta de um documento solicitado implicará no cancelamento da sua seleção preliminar. Será considerado desistente o candidato que deixar de comparecer e apresentar os documentos exigidos na data estabelecida ou deixar de atender, sem motivo justificado, às demais solicitações e comparecimento à Superintendência de Projetos Especiais/Programa Vale-Universidade.

O Programa é voltado para acadêmicos da Instituição de Ensino Superior Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

A resolução está disponível no site da Setas na página do programa, onde acadêmico pode conferir e providenciar toda documentação necessária. Os documentos comprovam a veracidade das informações repassadas pelos acadêmicos no ato da inscrição.

Uma banca examinadora verificará as conformidades de todos os documentos solicitados. Caso todos os documentos estejam de acordo com a resolução do programa, o candidato passará por uma entrevista e a equipe do Vale Universidade Indígena fará uma visita à residência do acadêmico. Somente após este processo de seleção será divulgada a lista dos acadêmicos beneficiados pelo programa em 2012.

O Programa Vale-Universidade Indígena se tornou Lei Estadual assinada pelo governador André Puccinelli e pela secretária da Setas, Tania Mara Garib, no dia 16 de novembro de 2009, e assim, o governado do Estado garante a permanência do programa e a destinação legal de recursos do orçamento para pagamento do benefício social. (Com informações Seta)

Conteúdos relacionados