Enlouquecido, Neymar dá volta olímpica sozinho e é eleito melhor

O atacante Neymar se mostrou extremamente empolgado com a conquista da Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira, após vencer Universidad de Chile por 2 a 0, no Pacaembu. O camisa 11, que marcou o primeiro gol do triunfo, ficou enlouquecido após o resultado, deu a volta olímpica sozinho e ainda foi eleito o melhor jogador do torneio. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O atacante Neymar se mostrou extremamente empolgado com a conquista da Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira, após vencer Universidad de Chile por 2 a 0, no Pacaembu. O camisa 11, que marcou o primeiro gol do triunfo, ficou enlouquecido após o resultado, deu a volta olímpica sozinho e ainda foi eleito o melhor jogador do torneio.

Em eleição com os jornalistas locais, Neymar foi eleito o principal nome dos dois duelos da final – o primeiro jogo terminou com igualdade por 0 a 0. O atacante ganhou um troféu das mãos do presidente do Grupo Santander – que patrocina o torneio – e um cheque no valor de US$ 10 mil.

Neymar ficou feliz com o título, mesmo tendo sido conquistado em até dois jogos. O camisa 11 saiu sozinho ao redor do gramado com uma bandeira do Santos, agradecendo aos torcedores enquanto dava a volta olímpica. Os demais santistas ficaram no meio do campo ou foram apenas até a área da organizada.

Conteúdos relacionados