Dourados: homem bate em ex-mulher, ex-cunhada e filha de sete meses

Clébis Aparecido dos Santos, de 30 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no início da noite de ontem, na região do Jardim Clímax, em Dourados. Ele é acusado de agredir a ex-mulher, de 22 anos, a ex-cunhada, de 17 anos, e atacar a filha, um bebê de sete meses. Segundo a polícia, por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Clébis Aparecido dos Santos, de 30 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no início da noite de ontem, na região do Jardim Clímax, em Dourados. Ele é acusado de agredir a ex-mulher, de 22 anos, a ex-cunhada, de 17 anos, e atacar a filha, um bebê de sete meses.

Segundo a polícia, por volta das 14 horas, ele se dirigiu a casa onde vive sua ex. Chegando ao local, se deparou com algumas pessoas. Ele deu início às agressões e armado com um revólver, ameaçou todos de morte, fugindo em seguida.

Assustada, a ex foi até a delegacia e registrou a ocorrência. Ao descobrir que havia sido denunciado, o homem retornou a casa da mulher, novamente armado, e fez outras ameaças. Populares perceberam a ação e acionaram a PM.

Ao notar que a polícia estava por perto, Clébis, que já tem passagens por latrocínio, tentou fugir, mas acabou sendo detido e encaminhado ao 1º Distrito Policial, onde foi atuado em flagrante.

Conteúdos relacionados