Desentendimento por causa de animal acaba com duas mortes em Paranhos
Um desentendimento ocorrido em uma fazenda situada a cerca de 30 quilômetros da cidade, resultou em duas pessoas mortas a tiro na tarde de terça-feira, 11 de setembro, em Paranhos, na fronteira com o Paraguai. O duplo homicídio ocorreu na Fazenda Porto Domingos, situada na região do Posto da Iagro, também conhecida como “Posto Laranjeira”, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um desentendimento ocorrido em uma fazenda situada a cerca de 30 quilômetros da cidade, resultou em duas pessoas mortas a tiro na tarde de terça-feira, 11 de setembro, em Paranhos, na fronteira com o Paraguai.
O duplo homicídio ocorreu na Fazenda Porto Domingos, situada na região do Posto da Iagro, também conhecida como “Posto Laranjeira”, situado na Rodovia MS-295, trecho que liga Paranhos a Amambai, a cerca de 30 quilômetros da cidade, no município de Paranhos.
Segundo a Polícia Militar de Paranhos, que atendeu a ocorrência, informações levantadas dão conta que as vítimas, Devanir Viaro, de 40 anos e Jorge Hilário, de 55 anos, realizavam trabalhos na propriedade rural quando teria se aproximado o autor, Carmo Casturino Machado, de 55 anos e acusado Devanir de provocar maus tratos contra um animal da propriedade.
Durante a discussão, Devanir teria relatado que quem havia maltratado o animal seria o filho de Carmo.
Revoltado com a resposta, de Devanir, o capataz, que segundo informações repassadas para a polícia trabalha há pelo menos 18 anos com os donos da propriedade rural onde ocorreu o fato, teria sacado de um revólver calibre 38 que carregava consigo e atirado.
Segundo a polícia, primeiramente o capataz, que estava montado em um burro, teria atirando contra Devanir Viaro, posteriormente contra seu ajudante, Jorge Hilário. Ambos acabaram morrendo no local antes mesmo de serem socorridos.
Autor foi detido por populares
De acordo com a Polícia Militar, logo após cometer o crime, Carmo Machado teria tentado fugir, mas acabou dominado e desarmado por outras pessoas que estavam na propriedade rural.
Ele, que supostamente também teria sido agredido pelos populares, foi amarrado e permaneceu detido até a chegada da Polícia Militar, que o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Paranhos para ser autuado em flagrante pelo crime de duplo homicídio.
Uma equipe da Polícia Civil de Paranhos também esteve no local do crime realizando os levantamentos de praxe.
Uma das vítimas, Devanir Viaro, é irmão do vereador e presidente da Câmara Municipal de Paranhos, Donizete Viaro (PMDB).
Donizete, que além de vereador é empresário no município, também é candidato a vice-prefeito nas eleições deste ano em Paranhos.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Projeto manobrado por bancada da bala facilita acesso a armas por condenados
Ele escolheu um apensado que vai na contramão do projeto original
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.