Debate em Ladário foi marcado por acusações e troca de farpas
Debate realizado neste sábado, 22 de setembro, pela Nova Rádio Clube de Corumbá, 1.410 AM, na Câmara Municipal de Ladário, foi marcado por uma intensa troca de acusações entre os dois candidatos participantes. José Antonio Assad e Faria, candidato à reeleição pelo PT e Munir Sadeq Ramunieh, candidato do PMDB, tiveram tempo para responder perguntas, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Debate realizado neste sábado, 22 de setembro, pela Nova Rádio Clube de Corumbá, 1.410 AM, na Câmara Municipal de Ladário, foi marcado por uma intensa troca de acusações entre os dois candidatos participantes. José Antonio Assad e Faria, candidato à reeleição pelo PT e Munir Sadeq Ramunieh, candidato do PMDB, tiveram tempo para responder perguntas, replicar e treplicar. Já Carlos Ruso, do PMN, não participou, embora segundo os organizadores, tenha sido formalmente convidado.
Desde o início, os candidatos não pouparam acusações um contra o outro, deixando de lado as propostas de governo que deveriam ter sido a tônica do encontro. Munir é vereador e se colocou contra a administração de José Antonio dizendo o que ele deixou de fazer, nos mais variados setores do Executivo. José Antonio procurou atacar o adversário pelo ponto de vista criminal, citando prostituição e tráfico de drogas.
Os candidatos fugiram completamente do foco que eram as propostas e chegaram até a fazer ataques pessoais. Em alguns raros momentos, o prefeito José Antonio abordou suas realizações durante os quatro anos de mandato e o vereador Munir citou trabalhos seus na Câmara feitos nesta legislatura. Nas considerações finais, os dois candidatos tiveram cinco minutos. Munir expôs rapidamente algumas propostas do plano de governo, sem deixar de lado as “alfinetadas”. José Antonio lamentou a não participação do debate do candidato Ruso, do PMN e também contra-atacou.
A cidade de Ladário tem pouco mais de 20 mil habitantes e cerca de 12,3 mil eleitores. Além do prefeito e do vice, o município irá eleger 11 vereadores, dois a mais do que no mandato atual. As eleições municipais deste ano acontecerão no dia 07 de outubro, primeiro domingo do mês.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.