Começa o julgamento do acusado da morte do tatuador em Campo Grande

O julgamento de Miguel Bacargi Filho, acusado de matar o tatuador Luciano Estevão dos Santos em 25 de março de 2008 começou agora à pouco Tribunal do Juri em Campo Grande.   Miguel teria assassinado o tatuador por ciúmes de um suposto relacionamento entre a vítima e a esposa de Miguel. Neste momento ele está […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O julgamento de Miguel Bacargi Filho, acusado de matar o tatuador Luciano Estevão dos Santos em 25 de março de 2008 começou agora à pouco Tribunal do Juri em Campo Grande.

 

Miguel teria assassinado o tatuador por ciúmes de um suposto relacionamento entre a vítima e a esposa de Miguel. Neste momento ele está respondendo aos questionamentos da promotoria. De acordo com o depoimento do acusado, o casal vivia bem, era feliz, e sempre construíram a vida de forma harmoniosa e preocupados com o crescimento da família.

 

Todo o depoimento está sendo feito com Miguel sentado de costas para o promotor. Agora há pouco o promotor o questionou sobre uma fotos enviadas para ele e que foram encontradas pela polícia, em que a esposa dele aparece junto com o tatuador. A esse questionamento Miguel afirma que recebeu estas fotos só após o assassinato do tatuador.

 

 O tribunal está lotado e foi liberado uma sala anexa com telão para que as pessoas acompanhem o julgamento. Há poucos instantes foi determinado um intervalo no julgamento. De acordo com a denúncia, o crime ocorreu a mando de Bacargi, no estúdio de confecções de tatuagens de Luciano localizado na rua Pedro Celestino, no centro de Campo Grande.

Conteúdos relacionados