Com medo de retaliação dos índios, esquema de guerra é montado na Exposição

Com medo de uma possível manifestação ‘violenta’ dos indígenas, foi montado no Parque Exposições João Humberto de Carvalho, um esquema de “guerra”, com grande aparato de policiais e até cães treinados, para a chegada do governador André Puccinelli, que vem a Dourados, para a abertura oficial da 48ª Expoagro. Além dele estarão presente o Ministro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Com medo de uma possível manifestação ‘violenta’ dos indígenas, foi montado no Parque Exposições João Humberto de Carvalho, um esquema de “guerra”, com grande aparato de policiais e até cães treinados, para a chegada do governador André Puccinelli, que vem a Dourados, para a abertura oficial da 48ª Expoagro.
Além dele estarão presente o Ministro Agricultura, Pecuária e Abastecimento Mendes Ribeiro Filho, o senador Waldemir Moka, entre outros deputados e políticos locais.
Na tarde de ontem os indígenas relataram ao Dourados News que se não fossem atendidos, iriam se organizar para um protesto em frente ao parque de exposições. Os indígenas reivindicam um acordo feito com o governador do estado, quando a manutenção das estradas das aldeias que estão intransitáveis.
Há pouco nossa reportagem entrou em contato com algumas lideranças, e eles informaram, que aproximadamente mil índios estão seguindo para o Parque de Exposições, em um protesto pacífico.

Conteúdos relacionados