Centro Cultural recebe a peça infantil ‘A Onça Pintada Põe as Patas na Estrada’

O Grupo Teatral Unicórnio, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, apresenta neste domingo (9) a peça infantil “A Onça Pintada Põe as Patas na Estrada”. A peça será encenada no Teatro Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Octávio Guizzo em dois horários: sábado às 17 horas e no domingo às 10h […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Grupo Teatral Unicórnio, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, apresenta neste domingo (9) a peça infantil “A Onça Pintada Põe as Patas na Estrada”. A peça será encenada no Teatro Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Octávio Guizzo em dois horários: sábado às 17 horas e no domingo às 10h e 17 horas. O espetáculo tem duração aproximada de 50 minutos.

A peça mostra a importância da preservação do meio ambiente contando a história da Onça Pintada, que cansada de ser perseguida pelos caçadores, decide viajar um pouco e conhecer outros lugares. Para esta aventura convida o “seo” Macaco, que fica logo entusiasmado com a ideia.

Os decididos viajantes chegam perto da cidade e o Macaco, curioso como ele só, convence “dona” Onça a dar um passeiozinho por lá, iniciando uma grande confusão enquanto eles se deparam com algumas personagens, como o bêbado, o policial, vendedores de animais e motoristas malucos.

A peça já ganhou os prêmios de melhor figurino, cenário, atriz e direção no festival “Meio Ambiente em Cena”, promovido pela Planurb e Prefeitura Municipal de Campo Grande. Participou também do XXII Festival Sul-Mato-Grossense de Teatro, ganhando os prêmios de melhor texto original, iluminação e sonoplastia.

Serviço: Ingressos a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). A meia-entrada é valida para crianças, estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

Mais informações com a produção da peça pelo telefone 8402-2980. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na Rua 26 de Agosto, 453. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

Conteúdos relacionados