CBF volta atrás, e Flu poderá erguer taça do Brasileiro no domingo
Após longas conversas com a CBF, enfim o jogo contra o Cruzeiro, no domingo, terá todos os ingredientes para uma festa completa. Com expectativa de grande público, a torcida do Fluminense poderá acompanhar a volta olímpica dos jogadores, no Engenhão, com a taça de campeão brasileiro. Após a tradicional comemoração, os atletas devolverão o troféu […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após longas conversas com a CBF, enfim o jogo contra o Cruzeiro, no domingo, terá todos os ingredientes para uma festa completa. Com expectativa de grande público, a torcida do Fluminense poderá acompanhar a volta olímpica dos jogadores, no Engenhão, com a taça de campeão brasileiro. Após a tradicional comemoração, os atletas devolverão o troféu para a entidade. A entrega definitiva ocorrerá no dia 3 de dezembro – um dia depois da última rodada – na festa de premiação da competição, que será realizada em São Paulo.
O zagueiro Gum comemorou a decisão da CBF de liberar o troféu para os jogadores do Fluminense. “Acho que os superiores da CBF entenderam que é um momento especial para o clube. Não teria motivo de vetar isso. O bom senso prevaleceu e isso se mostrou na decisão dos diretores da entidade. Isso vai ser bem legal, poder comemorar com a torcida”, disse o defensor.
Depois da confirmação do título no domingo, após vitória sobre o Palmeiras, a diretoria tricolor enviou um ofício para a CBF solicitando o objeto mais cobiçado do torneio no jogo contra a equipe mineira. Contudo, o resultado esperado pela alta cúpula tricolor não havia surtido efeito.
E a torcida promete comparecer em peso para saudar os campeões brasileiros. São grandes as filas nos pontos de venda para a aquisição de ingressos para a grande festa. É a primeira partida depois da confirmação do título, com três rodadas de antecipação.
Uma vitória do Fluminense fará o clube alcançar mais um recorde na competição. Será o time com maior pontuação após adoção de 20 equipes na era dos pontos corridos. O São Paulo, de 2006, alcançou 78 pontos. O Flu já soma 76 em 35 jogos.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.