Bicampeão brasileiro de dança ministra aula em Campo Grande
Entre os dias 27 e 29 de abril, o professor e bicampeão nacional de dança, Rodrigo Vecchi, ministra workshop de Zouk na Capital, em comemoração ao dia internacional da dança, celebrado em 29 de abril. As aulas serão ministradas em três modalidades diferentes, que abrange desde alunos que nunca participaram de aulas de dança, intermediários […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Entre os dias 27 e 29 de abril, o professor e bicampeão nacional de dança, Rodrigo Vecchi, ministra workshop de Zouk na Capital, em comemoração ao dia internacional da dança, celebrado em 29 de abril.
As aulas serão ministradas em três modalidades diferentes, que abrange desde alunos que nunca participaram de aulas de dança, intermediários e até alunos avançados. O workshop conta ainda, com uma palestra sobre “O ensino da dança em uma perspectiva da compreensão dos movimentos”, ministrada por Vecchi.
Zouk, que significa ‘festa’, é uma dança praticada no Caribe. No Brasil, utiliza-se a música Zouk para uma espécie de dança oriunda da lambada, porém, com movimentos mais adaptados ao andamento da música. Assim como o merengue o Zouk é dançado trocando-se o peso basicamente na cabeça dos tempos musicais.
Rodrigo Vecchi
Vecchi é doutor em educação física e atualmente coordenador dos cursos de graduação na Veris/IBTA/Metrocamp. Com 13 anos de experiência na dança de salão é atualmente bicampeão brasileiro de Dança Esportiva (Dança de Salão Internacional), com títulos obtidos no II e III Campeonatos Brasileiros em 2009 e 2011. É Campeão Sul-americano de Danças Standard (2010) e Vice-campeão Sul-americano de Danças Latinas (2010), além de colocar-se em 8º lugar no Pan-americano de Dança Esportiva (Quito-Equador 2010).
Serviço: As inscrições podem ser feitas com a ‘Cia de Dança Ivan Souza e Dani Barilli’, ou no endereço: Rua Brasil, 17 – Jardim dos Estados, ou pelo telefone (67) 8404-0504.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.