‘Avenida Brasil’: Tufão descobre que Carminha era prostituta

Nesta terça-feira (2), em Avenida Brasil, Tufão (Murilo Benício) vai descobrir que Carminha (Adriana Esteves) foi prostituta no passado. A cena começa com Nina (Débora Falabella) descobrindo que a megera está indo atrás de Neide (Cláudia Assunpção) e avisa Jorginho (Cauã Reymond). O jogador corre com Tufão e, ao chegar no prostíbulo, flagra Carminha no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta terça-feira (2), em Avenida Brasil, Tufão (Murilo Benício) vai descobrir que Carminha (Adriana Esteves) foi prostituta no passado. A cena começa com Nina (Débora Falabella) descobrindo que a megera está indo atrás de Neide (Cláudia Assunpção) e avisa Jorginho (Cauã Reymond).

O jogador corre com Tufão e, ao chegar no prostíbulo, flagra Carminha no local. Ainda revoltado após ter descoberto que a mulher desviou dinheiro que ele dava para a ONG do Padre Solano, Tufão pergunta o que ela está fazendo ali.

Enquanto Carminha pensa em uma boa desculpa, Reginaldo, filho de Neide, diz que ela foi uma das prostitutas de sua mãe no passado. “Prostituta é o de menos, essa sua mulher é uma bandida! Ela trabalhava com a minha mãe, na Vila Mimosa. Essa vadia roubou o bordel, jogou a culpa pra cima de mim, eu tinha quinze anos!”, reclamou ele.

A megera até tenta enrolar Tufão com mais uma cena, tentando se fazer de vítima, mas ao perceber que não está conseguindo, finge que está passando mal e sai correndo do local.

Conteúdos relacionados