Ator de “Two and a Half Men” pede que espectadores deixem de assistir a série
O ator Angus T. Jones, astro da desbocada série cômica de TV “Two and a Half Men”, pediu aos espectadores que deixem de assistir à atração. O jovem de 19 anos afirmou que suas recentes convicções religiosas são incompatíveis com o papel de adolescente desencanado que ele interpreta na série. Há nove anos, Jones interpreta […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ator Angus T. Jones, astro da desbocada série cômica de TV “Two and a Half Men”, pediu aos espectadores que deixem de assistir à atração. O jovem de 19 anos afirmou que suas recentes convicções religiosas são incompatíveis com o papel de adolescente desencanado que ele interpreta na série.
Há nove anos, Jones interpreta o jovem Jake Harper, filho do personagem Alan, vivido pelo ator Jon Cryer. Mas em um vídeo gravado pela Igreja Cristã Precursora da Califórnia e veiculado pelo YouTube, o ator alerta que o programa “enche a cabeça” dos espectadores com “sujeira”.
“Se você assiste a ‘Two and a Half Men’, por favor pare”, diz Jones no vídeo. “Estou em ‘Two and a Half Men’ e não quero estar no programa. Se estou fazendo algum mal, não quero estar aqui. Não quero contribuir com o plano do inimigo. Não se pode ser uma verdadeira pessoa temente a Deus e estar num programa de televisão como aquele.”
A rede CBS e a produtora Warner Bros Television não quiseram comentar as declarações, que podem criar um novo problema para a popular série. Em 2011, o programa precisou passar por uma reformulação devido à demissão do protagonista Charlie Sheen, substituído por Ashton Kutcher.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Banco Central aprova pagamento de boletos por Pix
O Banco Central aprovou nesta quinta resolução que moderniza o tradicional boleto
Senado aprova texto-base da reforma tributária
Esses novos impostos são uma unificação de cinco tributos
Receio fiscal ofusca tom duro do Copom e devolve dólar a R$ 6,00
Receio fiscal ofusca tom duro do Copom
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.