Aos prantos, mãe pede ajuda à rádio do interior para encontrar filho

Marli Feitosa Januário (49) procurou a Rádio Caçula, em Três Lagoas, nesta manhã de Sábado (19) desesperada atrás de seu filho Aldo José Feitosa Januário, desaparecido desde hoje cedo. De acordo com a mãe, após uma briga, o jovem de 15 anos, disse adeus e saiu de casa informando que não mais voltará. A mãe […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Marli Feitosa Januário (49) procurou a Rádio Caçula, em Três Lagoas, nesta manhã de Sábado (19) desesperada atrás de seu filho Aldo José Feitosa Januário, desaparecido desde hoje cedo.

De acordo com a mãe, após uma briga, o jovem de 15 anos, disse adeus e saiu de casa informando que não mais voltará. A mãe informou em entrevista a Rádio Caçula, que não é a primeira vez que o filho foge de casa. Na semana passada, após receber seu salário, Aldo José entrou em contato com a mãe e informou ter sido seqüestrado, o jovem retornou para casa sem o salário que recém havia recebido.

O adolescente saiu de casa trajando casaco verde, bermuda verde clara e chinelo azul. Ele é moreno, tem aproximadamente 1,75 metros de altura e cabelos cortado baixo.

Caso tenha alguma informação entre em contato com a Rádio Caçula
Endereço: Av. Aldair Rosa de Oliveira, 1045 (Circular da Lagoa)
Telefones: (67) 3521 – 2305 ou (67) 3521 – 3331
E-mail: [email protected]

Conteúdos relacionados