Alonso é cauteloso ao falar sobre GP da China
Mesmo com a vitória na última etapa da Fórmula 1, Fernando Alonso mantém os pés no chão e é cauteloso ao falar sobre as expectativas para a próxima corrida na China. – Não estou esperando por surpresas nessa corrida, comparado com o que vi na Austrália ou na Malásia. É verdade, quase três semanas se […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mesmo com a vitória na última etapa da Fórmula 1, Fernando Alonso mantém os pés no chão e é cauteloso ao falar sobre as expectativas para a próxima corrida na China.
– Não estou esperando por surpresas nessa corrida, comparado com o que vi na Austrália ou na Malásia. É verdade, quase três semanas se passaram, mas isso não significa que tivemos tempo suficiente para revolucionar o carro em um período tão curto. Teremos algumas pequenas atualizações, mas nada particularmente significativo. Além disso esperamos que as outras equipes tragam novas peças – disse o espanhol.
– Portanto, não mudaremos nossa abordagem para a próxima corrida. Para obter um bom resultado, precisamos estar concentrados em nós mesmos, tentando ser perfeitos e explorar cada possibilidade que possa vir em nossa direção durante o final de semana – afirmou.
Aloso prefere não fazer um prognóstico do que espera da corrida. Mas sabe que qualquer ponto conquistado na China será muito importante para ele e para a Ferrari.
– Não quero chegar com um discurso de que nossa meta é terminar nesta ou naquela posição. Discussões assim não valem a pena pelo tempo que gastamos nelas. Temos que fazer o máximo e trazer para casa o maior número de pontos possíveis. É que nem as formigas, que começam algo em um dia sabendo que podem produzir algo valioso no futuro – completou.
Com um carro claramente inferior aos anos anteriores, Fernando Alonso surpreendeu e acabou ganhando uma corrida em condições adversas na Malásia. O espanhol da Ferrari é o atual líder do campeonato mundial com 35 pontos, cinco à mais do que o britânico Lewis Hamilton.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Erva de tereré e chimarrão recebe isenção total na reforma aprovada no Senado
Erva-mate havia sido excluída da Cesta Básica Nacional durante tramitação da reforma na Câmara dos Deputados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.