Alecsandro critica arbitragem e ironiza: “Fla é muito grande e não precisa ser ajudado”

A revolta entre os jogadores do Vasco após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, na tarde deste sábado, no Engenhão, tomou conta do vestiário cruzmaltino. O atacante Alecsandro, um dos mais tranquilos do grupo, era um dos mais exaltados. “O Flamengo é muito grande, não é? Não precisa ser ajudado pelo juiz. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A revolta entre os jogadores do Vasco após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, na tarde deste sábado, no Engenhão, tomou conta do vestiário cruzmaltino. O atacante Alecsandro, um dos mais tranquilos do grupo, era um dos mais exaltados.

“O Flamengo é muito grande, não é? Não precisa ser ajudado pelo juiz. Aí, fica difícil”, disse o jogador.

O volante Felipe Bastos parabenizou o Flamengo pela vitória, mas não poupou o árbitro Wagner dos Santos Rosa, e não apenas pelo lance em cima de Thiago Feltri, no segundo tempo, que os vascaínos pediram pênalti.

“Era só cartão amarelo para o Vasco, faltinha na entrada da área contra o Vasco. Isso acaba condicionando o jogo, condicionando a gente também. Ele foi minando o Vasco aos poucos, marcando essas faltinhas, dando esses cartões. O juiz ajudou muito o Flamengo”, disse Felipe Bastos.

 

Conteúdos relacionados