Advogado apresenta suspeito de atear fogo em morador de rua

O rapaz assumiu que estava com o grupo que ateou fogo no morador se rua, mas se defende dizendo que somente lhe agrediu fisicamente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O rapaz assumiu que estava com o grupo que ateou fogo no morador se rua, mas se defende dizendo que somente lhe agrediu fisicamente

O vendedor Thiago Vieira da Silva, 27 anos, um dos rapazes suspeitos de atear fogo no morador de rua Levi da Costa, 22 anos, foi apresentado pelo seu advogado Marcos Ivan, agora há pouco na 2ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande.

De acordo com o advogado, Thiago procurou a polícia para apresentar sua versão depois de ver a repercussão do caso na mídia. Em depoimento, Thiago se defende afirmando não ter queimado a vítima. Ele alegou que após usar entorpecentes com mais três amigos, foi até onde Levi estava e, assumiu apenas, ter batido nele. O fogo teria sido colocado pelos outros rapazes.

Na delegacia, o advogado disse que a agressão aconteceu porque seu cliente tem rixa com a vítima. Levi teria dado em cima da ex-namorada de Thiago.

Após esclarecimentos Thiago foi liberado, mas conforme o delegado da 2ª DP, pela agressão, entre hoje e amanhã será emitido um pedido de prisão preventiva contra o rapaz.

Crime

O crime aconteceu na madrugada de sábado (10), no bairro Jardim Nascente do Segredo, quando Levi dormia em um terreno baldio. A vítima teve 40% do corpo queimado e está internado na Santa Casa.

O socorro foi chamado pela própria vítima que ainda teve tempo de apagar as chamas e pedir ajuda aos moradores da região.

Conforme o Corpo de Bombeiros, ele teve ferimentos nas pernas, braços e peito.

Após o crime, peritos estiveram no local e recolheram o tapume onde a Levi dormia, além de objetos que estavam no local. A vítima não possui passagens pela polícia.

Conteúdos relacionados