A pedido de Lula, Dilma tenta antecipar nome de novo ministro do Trabalho

A pedido do ex-presidente Lula, a presidente Dilma Rousseff tentava fechar nesta sexta-feira (27), antes do feriado, o nome do novo ministro do Trabalho e um projeto isentando de Imposto de Tenda os pagamentos a títulos de participação nos lucros. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Dilma e Lula trataram dos dois temas no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A pedido do ex-presidente Lula, a presidente Dilma Rousseff tentava fechar nesta sexta-feira (27), antes do feriado, o nome do novo ministro do Trabalho e um projeto isentando de Imposto de Tenda os pagamentos a títulos de participação nos lucros.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Dilma e Lula trataram dos dois temas no almoço que tiveram na última quarta, no Palácio da Alvorada. Eles avaliaram que seria negativo para o governo passar o Dia do Trabalho sem um ministro na pasta.

A preferência de Dilma para ocupar o cargo que foi de Carlos Lupi (PDT-RJ) recai sobre o deputado Brizola Neto (PDT-RJ), mas seu nome barra na resistência de petistas. Mas ela só convidará o aliado após conversar com Lupi, dirigente do partido.

Conteúdos relacionados