Temporal atinge Três Lagoas, causa transtornos e deixa parte da cidade sem energia
O forte temporal que atingiu a cidade de Três Lagoas na noite desta quarta-feira (12) causou transtornos para a população, principalmente para os comerciantes, que ficaram sem o fornecimento de energia elétrica por aproximadamente 45 minutos. A falta de luz afetou grande parte da área central da cidade e os bairros Lapa, Interlagos, Vila Nova, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O forte temporal que atingiu a cidade de Três Lagoas na noite desta quarta-feira (12) causou transtornos para a população, principalmente para os comerciantes, que ficaram sem o fornecimento de energia elétrica por aproximadamente 45 minutos. A falta de luz afetou grande parte da área central da cidade e os bairros Lapa, Interlagos, Vila Nova, Ipacaraí e Santa Luzia.
O Corpo de Bombeiros registrou ainda diversos pontos de alagamento no município, como nas Avenidas Antônio Trajano dos Santos e Aldair Rosa de Oliveira. Vários semáforos também ficaram desligados.
Moradores de prédios residenciais também sofreram com a forte chuva. O Edifício Senador Ramez Tebet, localizado na orla da Lagoa Maior, que atualmente é o principal cartão postal da cidade, também ficou sem energia elétrica por algum tempo.
Além da água, o vento forte também causou transtornos. Feirantes que estavam instalados na Avenida Rosário Cogro tiveram que desmontar suas barracas às pressas para que elas não fossem levadas pelas rajadas. Uma quantidade considerável de alimentos foi perdida com a chuva.
Os bombeiros foram solicitados em duas ocorrências de alagamento em residências nos bairros Osmar Ferreira Dutra e JK. A Vila Piloto ainda registrou quedas de árvores durante o temporal.
Com informações da Rádio Caçula
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.