Sair do governo “não tem nada de anormal”, diz Jobim

Nelson Jobim negou nesta quinta-feira (4) ter dado as declarações à revista Piauí fazendo críticas a ministras do governo da presidente Dilma Rousseff. Em entrevista exclusiva à equipe da TV Record em Tabatinga, Jobim disse que não acha que vai sair do governo. No entanto, afirmou que, se isso acontecer, “não tem nada de anormal”. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nelson Jobim negou nesta quinta-feira (4) ter dado as declarações à revista Piauí fazendo críticas a ministras do governo da presidente Dilma Rousseff. Em entrevista exclusiva à equipe da TV Record em Tabatinga, Jobim disse que não acha que vai sair do governo. No entanto, afirmou que, se isso acontecer, “não tem nada de anormal”.

Em perfil publicado pela revista, Jobim criticou as ministras Ideli Salvatti (Relações Institucionais) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil). Segundo a revista, que vai às bancas na sexta-feira (5), Jobim disse que Ideli é “muito fraquinha” e que Gleisi “nem sequer conhece Brasília”.

Hoje, Jobim disse que está sendo bombardeado por “intrigas da oposição”. O ministro afirmou que não acredita que será demitido do cargo no governo.

Conteúdos relacionados