Quadrilha presa em Jateí confessa que assaltaria caixas eletrônicos na cidade

As quatro pessoas presas na madrugada de ontem na cidade de Jateí, a 260 quilômetros de Campo Grande, confessaram hoje que estavam prontos para assaltar agências bancárias na cidade. Segundo a polícia, o material apreendido com eles – botijão de gás, maçarico, chave de fenda, luvas – são tipicamente usados para este tipo de crime. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As quatro pessoas presas na madrugada de ontem na cidade de Jateí, a 260 quilômetros de Campo Grande, confessaram hoje que estavam prontos para assaltar agências bancárias na cidade. Segundo a polícia, o material apreendido com eles – botijão de gás, maçarico, chave de fenda, luvas – são tipicamente usados para este tipo de crime.

Segundo informações do site Da Hora Noticias, a polícia investiga agora se eles têm algum tipo de envolvimento no arrombamento do caixa eletrônico do Banco do Brasil no distrito de Culturama, que ocorreu no começo deste mesmo mês, e também no furto de um banco na cidade de Cuiabá (MT).

O caso

Os suspeitos foram presos na madrugada de ontem após uma denúncia anônima. Um veículo Gol com duas pessoas foi parado na madrugada durante rondas na cidade. Foi encontrado no carro um rádio de comunicação VHF, onde um interlocutor estava chamando. Em seguida, um Astra que vinha logo atrás, ao ver a abordagem policial, empreendeu fuga por uma estrada vicinal.

O carro foi alcançado e, durante entrevista, os dois ocupantes entraram em contradição. A polícia então realizou buscas na estrada e encontrou uma mochila com garrafas plásticas. Após denúncia anônima, a PM encontrou vários objetos, como botijão de gás, maçarico, chave de fenda, luvas e outros apetrechos em um local próximo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados